Xerox lança novas soluções para pequenas e médias empresas acelerarem o trabalho

Nas pequenas e médias empresas, a produtividade pode ser significativamente afetada, pela dificuldade ou impossibilidade de utilização de um equipamento de escritório, nomeadamente multifunções e impressoras.
Obstáculos com problemas de conectividade, velocidade de impressão lenta, má qualidade de imagem, configuração complexa, podem atrasar o trabalho dos colaboradores.

Para ajudar as pequenas e médias empresas a ultrapassar estas e outras dificuldades, a Xerox acaba de lançar as novas Xerox WorkCentre® 3335/3345 Multifunction Printers (MFPs) e a Xerox Phaser® 3330, um conjunto de novas soluções a preto e branco, para uma utilização rápida e fácil.

“As novas soluções da Xerox deixam de ter múltiplos submenus e 90% das funções básicas vão estar no ecrã principal, numa lógica de tornar a multifunções mais user-friendly. Seja uma impressão a partir da cloud, ou a partir da conexão à rede wi-fi, todas as funcionalidades passam a ser mais rápidas e fáceis.”, comenta José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

Estas novas propostas da Xerox permitem facilitar a configuração da conectividade entre os dispositivos móveis, graças à ligação interna wi-fi direct e à funcionalidade de emparelhamento por aproximação (NFC tap-to-pair).

Desta forma os colaboradores podem, a partir dos smartphones e tablets, solicitar uma impressão, reduzindo tempo, recursos e sem necessidade de instalação de software ou ligação a qualquer rede.

A redução dos processos permitem, desta forma, potenciar a eficiência dentro da organização.

A Xerox desenhou as novas soluções WorkCentre 3335/3345 MFPs and the Phaser 3330, com base num conjunto de ferramentas de produtividade que têm como objetivo apoiar os escritórios na simplificação dos processos, já que apresentam:

  • Maiores velocidades de impressão de 33-40 ppm;
  • Qualidade de imagem melhorada (1200X1200dpi) para texto e pequenos detalhes;
  • Um segundo tabuleiro de papel opcional, que permite carregar um extra de 550 folhas, para uma impressão de prolongada, sem interrupções;
  • Incluí as mais recentes soluções de segurança, que permitem assegurar a confidencialidade dos documentos mais sensíveis;
  • A possibilidade de digitalizar diretamente para e-mail ou imprimir a partir da cloud e/ou de um dispositivo USB;
  • Ecrã tátil a cores, o que facilita a navegação entre as várias funcionalidades;
  • Ligação ao Apple AirPrint, Google Cloud Print e ao Xerox Print Service Plug-in para Android e ao Mopria, que permitem a impressão a partir de qualquer dispositivo móvel, independentemente da marca ou modelo;